quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Bem feito! Clara faz Theo espumar de ódio se vingando do vilão ao beijar o próprio amigo dele em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Bem feito! Clara faz Theo espumar de ódio se vingando do vilão ao beijar o próprio amigo dele em Vai na Fé

930

Theo (Emilio Dantas) terá motivos concretos e de sobra para aplicar mais vilanias ainda com o que verá com os seus próprios olhos em Vai na Fé (Globo). Sempre fazendo o que quer da vida e traindo Clara (Regiane Alves) sem ao menos ser punido, tudo estará prestes a mudar.

Completamente farta de ser feita de palhaça, Clara não deixará passar outra traição batido, e com isso ela não ficará mais calada e com braços cruzado, a mulher não pensará duas vezes em agir e fazer o vilão provar do seu próprio veneno, para o delírio de todos que acompanharão a cena.

Clara não terá mais paciência com as traições e a obsessão de Theo por Sol, e a veterana se vingará cruelmente do empresário, ela fisgará nada mais nada menos do que um dos grandes amigos do rapaz.

Bastante indignada com a possibilidade de ter na verdade uma enteada, e principalmente revoltada com o grande fascínio do qual Theo possui por Sol (Sheron Menezzes), a ricaça resolverá aplicar o troco de forma maestral.

A mãe de Rafa (Caio Manhente) irá até o escritório para poder descobrir mais sobre a infidelidade de Theo e irá se surpreender com Orfeu (Jonathan Haagensen) no local. Com isso, Clara resolverá tascar um beijão nele e o malandro retribuirá o gesto de puro amor.

Não demorará muito para que Theo fique sabendo do tal beijo por meio de uma fofoca vinda de Sheila (Renata Miryanova), e isso fará ele sair correndo para sua sala, e assistirá o beijo de camarote dos dois.

Compartilhar: