Jenifer (Bella Campos) irá pensar que estará nas nuvens ao sentir um clima de puro amor e romance intenso com Tatá (Gabriel Contente) em Vai na Fé (Globo), mas essa sensação durará bem pouco.
- Leia Mais: Vai na Fé: Clara nega transa com Theo e faz o vilão ficar totalmente descontrolado
- Vai na Fé: Lui Lorenzo é pego no pulo por Érika em momento íntimo com William
Momentos depois de perder a sua virgindade com o garoto, a filha de Sol (Sheron Menezzes) irá se decepcionar e muito com ele depois de ficar sabendo sobre um crime do qual o seu amado cometeu, e como resultado isso quebrará de uma vez por todas o clima todo.
Tudo dará início na hora em que Sol resolver juntar a sua família com a de Tatá em uma almoço. No decorrer do encontro, a mãe do menino comentará que ele estudou em escola particular, isso deixará Jenifer com um pé atrás, e ela decidirá analisar por conta própria a verdade sobre tudo.
Na sequência, ambos irão se encontrar na universidade e a mocinha o peitará. “Não precisa mais mentir. Eu já sei de tudo. Você falsificou a documentação pra ganhar bolsa no Icaes. Fui na sua escola, Tatá”, contará ela. Segundo o portal Arte Blitz, sem escolhas, o estudante confessará a manipulação e cairá aos prantos.
“Não é sobre a gente. É sobre o direito que você tirou de alguém de estar aqui. E agora?”, questionará Jenifer. Exigindo uma comportamento de homem do amado. Tatá tentará argumentar, alegando que a mensalidade do Icaes é mais alta do que a de sua antiga escola.
Apesar disso, a mocinha insistirá que a sua família poderia ter pagado uma outra instituição de ensino superior para ele, até que ele conseguisse a bolsa por nota para estudar no Icaes.
- Leia Também! Vai na Fé: Após terem uma amizade, Ben e Theo se tornam rivais ao brigarem pela paternidade de Jenifer
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 13/04 a 22/04/2023