terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Paciência esgotada! Jenifer confronta Theo e ameaça expor sua traição em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Paciência esgotada! Jenifer confronta Theo e ameaça expor sua traição em Vai na Fé

945

Theo (Emilio Dantas) ficará completamente obcecado com a grande chance de ser na verdade o pai de Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé (Globo). Depois de Sol (Sheron Menezzes) dizer que Ben (Samuel de Assis) é o pai, o ricaço entrará com uma ação extrajudicial para poder fazer o teste de DNA.

Nada satisfeito com a proposta de acordo orquestrada por Lumiar (Carolina Dieckmann), ele ainda por cima irá atrás da estudante para poder a intimidar de forma bastante dura.

A jovem se sentirá totalmente perseguida pelo mau caráter e ameaçará expor o caso em que ele teve com Kate (Clara Moneke). “Eu não quero ser filha de um cara que trai a esposa, ainda mais com uma menina preta e pobre, pra depois jogar ela fora. Que brinca com o sentimento das pessoas e depois descarta”.

Na sequência, Jenifer será ainda mais direta. “Esqueceu que eu sou amiga da Kate? Se você não parar de me perseguir, eu vou explanar pra geral que vocês tiveram um caso”, mandará na lata.

Theo se mostrará bastante irritado, porém precisará manter o controle. Eles irão discutir na faculdade onde ela estuda. O vilão olhará para os lados, tentando não ficar descontrolado. “Não acredito que você tá ameaçando seu futuro pai. Grande erro, garota. Grande erro”, afirmará o crápula.

Apesar de estar com medo, a filha de Sol (Sheron Menezzes) não ficará de braços cruzados e continuará peitando Theo. “Tem mais alguma coisa pra falar comigo? Porque eu não tenho nem nunca tive nada para falar com você”, finalizará a estudante.

 

Compartilhar: