Após enfrentar um problemão daqueles por conta de Mauro (Ângelo Paes Leme), Sol (Sheron Menezzes) não pensará duas vezes em agir de uma vez por todas, após ser humilhada e ainda ter ficado triste com o resultado final de seu projeto em Vai na Fé (Globo).
Ela baterá de frente com o empresário, para assim poder abrir um show de ninguém mais ninguém menos do que Lui Lorenzo (José Loreto). O empresário chegará no camarim convicto a impedir com que Sol suba ao palco, alegando que ela tem um contrato assinado por ela.
“Em caso de descumprimento de qualquer cláusula do contrato, será devida multa no valor de…”, lerá ele. Kate (Clara Moneke) que agora é empresária da tia, ficará pasma com o valor da multa, “Tia! É muito dinheiro”, revelará. Mas a protagonista não ficará abalada, ainda mais pelo fato de ter sido enganada.
“É muita coragem você querer falar sobre quebra de contrato depois do que você fez comigo naquele clipe. Eu vou subir naquele palco e não é você que vai me impedir”, afirmará Sol.
Na sequência, já na hora de entrar no palco para começar o show, a mocinha irá se deparar com Mauro e um advogado ao lado. “Pode parar. Meu advogado já está aqui para fazer valer nosso contrato. Não vai ter show”, falará, “Não posso? Olha só eu fazendo”, concluirá Sol.