Vanessa Giácomo será rival de Mônica Martelli em “Travessia”

A atriz Vanessa Giácomo é confirmada em “Travessia”, a próxima trama de Glória Perez, no horário nobre da Globo. Depois de O Sétimo Guardião” a artista está de volta e dará vida a uma personagem que disputará o noivo da irmã que verdade já foi seu namorado.

Na história, Vanessa Giácomo será prima da delegada Helô, a mesma personagem interpretada por Giovanna Antonelli em “Salve Jorge” e agora estará de volta na próxima novela,  prevista para outubro de 2022.

Relembrando que por mera coincidência, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Alexandre Nero já trabalharam juntos em “A Regra do Jogo” onde deram vida aos personagen Tóia, Athena e Romero. De acordo com a sinopse de “Travessia”, tudo vai acontecer quando a personagem de Vanessa começa a namorar com o personagem de Alexandre Borges.

Leia também: 

A personagem de Mônica estará morando em Portugal sem imaginar de quem se trata vai implicar com o futuro cunhado. O tempo passa no folhetim e a personagem de Vanessa Giácomo receberá um convite para casamento da irmã e ficará estarrecida ao descobrir que o noivo dela e seu ex são a mesma pessoa..

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página