More

    Marco Pigossi entrou para o elenco do spin-off de ‘The Boys’, da Amazon Prime

    O ator brasileiro Marcos Pigossi, conhecido por seus grandes sucessos nas novelas da Globo, dará vida ao personagem Doutor Cardosa, na nova série descrita como Jogos Vorazes para mais de 18 anos.

    A nova série é uma derivação de The Boys, que já está disponível na plataforma do Prime Vídeo e com previsão de lançamento da terceira temporada em 3 de junho. Não é de hoje que Pigossi vem ganhando cada vez mais destaque no mercado de streaming internacional, pois além das tramas do qual ele já trabalhou na emissora de TV aberta.

    O artista já explora suas capacidades nas séries da Netflix. Onde é o protagonista de Cidade Invisível, do qual ele também já está filmando sua segunda temporada. Nesta plataforma ele também já atuou em Tidelands e Alta Mar. A nova série da Amazon Prime Video ainda não tem uma titulação definida, muito menos uma data de estreia.

    Porém de acordo com a sinopse, por ser uma derivação de The Boys, a série vai escravizar a vida dos supers heróis já que estão cheios de hormônios para romper todas as barreiras físicas, morais e sexuais. Série descrita para ser irreverente, humor e violência.

    Tudo começa quando eles têm que proteger as grandes metrópoles, e para isso entram em disputas acirradas e violentas. Os detalhes sobre o personagem estão sendo mantidos a sete chaves, de acordo com o Deadline.

    Marcos Pigossi se junta ao elenco já confirmados como Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn. Série dirigida por Michele Fazekas e Tara Butter, que atuaram como showrunners e produtores executivos.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página