Veja por onde anda a atriz Bianca Castanho, a Esmeralda da novela do Sbt

Sendo uma das atrizes e revelações mais talentosas dos anos 2000 e com um currículo afiado, Bianca Castanho nasceu no dia 25 de janeiro de 1979, em Santa Maria RS, com inúmeras tramas em sua bagagem ela acabou sumindo das telinhas e pensando exatamente nisso veremos por onde ela anda atualmente.

Na televisão, Castanho ficou devidamente conhecida e conquistou a sua tão desejada notoriedade ao interpretar, Valéria em Malhação, Clara em Canavial de Paixões, Cristina em Cristal, Esmeralda em EsmeraldaAntônia em Amor e Intrigas que foi um dos seus últimos grandes projetos em novelas.

Após ficar três anos na (Globo), a veterana ficou no (Sbt) de 2003 a 2006, mais tarde a atriz aceitou um contrato da (Record TV) onde ela atuou até 2013, onde interpretou Beatriz no remake de Dona Xepa.

Leia também: 

Já no cinema, fez somente uma pequena participação no filme A Partilha, dirigido por Daniel Filho. Em outubro de 2015, retornou à emissora de Silvio Santos para apresentar o docu-reality Pequenos Campeões, já em 2016 deixou o Brasil e passou a morar em Miami, nos Estados Unidos, onde montou uma produtora de dublagem, além disso ela se dedica à dublagem de novelas mexicanas e séries norte-americanas para o nosso idioma.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página