Após cometer diversos atos infames com tudo e todos em sua volta, a cruel e gananciosa Paola (Sandra Echeverría) acabará tendo um desfecho totalmente trágico e cruel em A Usurpadora (Sbt), a vilã desistirá de tudo e após ficar sem saída com as autoridades em sua cola, ela ficará no parapeito de uma estrutura e ao invés de se render ela irá preferir se jogar do alto e morrerá na hora.
Visivelmente descontrolada e sem opções, a vilã será devidamente perseguida pelas autoridades, um deles que estará na operação será Fernando (Arap Bethke), juntamente com Paulina e Carlos (Andrés Palacios) que perseguirão a moça descontrolada. Miras laser das armas dos agentes estarão devidamente apontados para ela, com isso Paola pulará a estrutura de proteção da escada e ao contrário do que muitos pensavam de que ela iria se render, ela decidirá se jogar do parapeito com os braços abertos.
Todos no local ficarão chocados com a atitude lastimável da mau caráter, principalmente Paulina que gritará aos prantos com o ato infame de Paola que ficará estirada no chão já sem vida.