segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Veja o que acontece no último capítulo de Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Veja o que acontece no último capítulo de Amor Perfeito

165

O último capítulo de Amor Perfeito (Globo) começará com um clipe e imagens do enterro de Gilda (Mariana Ximenes) Gaspar (Thiago Lacerda)Cândida (Zezé Polessa) será consolada por Severo (Babu Santana), ao mesmo tempo em que Marcelino (Levi Asaf) terá uma cena emocionante ao colocar flores no túmulo da vilã.

Neiva (Maria Gal) se casará com Ítalo (Genezio de Barros) e Popó (Mestre Ivamar) se tornará marido de Celeste (Cyda Moreno)Marê (Camila Queiroz) oferecerá a festa como forma de agradecer tudo que a família de Olímpia (Analu Prestes) sempre fez por ela.

Érico (Carmo Dalla Vecchia) estará muito mexido por conta de Romeu (Domingos de Alcantara)Verônica (Ana Cecília Costa) notará e dirá que não merece ter um homem dividido, mas ele dirá que deseja ficar com ela antes de beijá-la.

A mocinha da trama se casará com Orlando (Diogo Almeida) e terá uma noite de núpcias mais do que especial. O casal ficará ainda mais contente quando pegar a nova certidão de nascimento de Marcelino, registrado como filho de ambos.

O menino agradecerá Jesus (Jorge Florêncio) por aprender a esperar o momento certo das coisas, e a figura divina pedirá para ele nunca deixar de ser o menino doce que é. No final terá uma cena lúdica, da qual Marcelino, Marê Orlando subirão na caravela, que sairá voando pelo céu, com o trio entoando a canção Clareou, de Claudio Rodrigo Leite e Sergio Roberto Serafim.

Compartilhar: