sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Barreto fica com uma pulga gigante atrás da orelha a respeito de Maria Navalha
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Barreto fica com uma pulga gigante atrás da orelha a respeito de Maria Navalha

134

Barreto (Rogério Brito) passará a ser uma pedra gigantesca no sapato de Maria Navalha (Olívia Araújo) em Fuzuê (Globo), com isso o retorno da mulher ficará ainda mais polêmico.

Luna (Giovana Cordeiro) juntamente com a sua mãe, serão chamadas certas vezes até a delegacia, porém os depoimentos ficarão cada dia mais infundáveis, algo que diminui muito as esperanças de Barreto para uma suposta revelação dos fato.

Um ano depois, a mulher retorna e simplesmente não deseja revelar absolutamente nada sobre o caso, nem ao menos com a insistência intensa vinda da própria filha, que deseja saber sobre absolutamente tudo.

Por esse motivo que Luna Maria Navalha protagonizarão inúmeros confrontos, mostrando que mesmo com a emoção pela volta da pessoa mais importante na sua vida, a mocinha não consegue sentir total alegria enquanto poderá estar sendo na verdade enganada pela veterana.

Barreto resolverá fazer de tudo para conseguir chegar até uma resposto justificável, porém a sua caminhada irá se deparar com várias barreiras, com isso o homem poderá correr até mesmo risco de vida.

Compartilhar: