Confira os fatos mais curiosos sobre a novela Paixões de Gavilanes

Entrando no clima da grande novidade que o (Sbt) nos proporcionou recentemente ao anunciar que comprou e de que a sequência de Paixões de Gavilanes (Pasión de Gavilanes) já está em processo de dublagem, veremos algumas curiosidades das quais você com certeza não sabia sobre a trama original.

Em que local a história foi filmada?

Assim como a segunda temporada, a primeira parte da novela foi gravada em Villa de Leyva, uma pequena cidade colombiana localizada ao nordeste de Bogotá, porém a localização princial foi o restaurante ‘El Pórtico’, localizado nos arredores de Bogotá, que serviu para recriar a Hacienda Elizondo.

Nacionalidade dos protagonistas

O tão amado e conhecido elenco da produção da Telemundo era composto principalmente por artistas colombianos. Entretanto, o que poucos sabem é que alguna de seus personagens principais são originários de outro país, Mário Cimarro (Juan Reyes) é cubano, Juan Alfonso Baptista (Óscar Reyes) é venezuelano, Michael Brown (Franco Reyes) é argentino, Lorena Meritano (Dinora Rosales) é argentina e Jorge Cao (Don Martín Acevedo) é cubano.

Quem interpreta as cançõs de ficção?

Apesar de na série Rosario Montes ser uma das encarregadas de dar voz a algumas das trilhas icônicas do projeto, a verdade é que a atriz só fez em frente às câmeras e com a voz de outra cantora. A maioria das canções do romance foram interpretadas por Ángela María Forero, artisticamente conhecida como Ángela Chadid.

Danna García (Norma Elizondo) tinha pavor de cavalos

Embora que na ficção, Norma Elizondo apareça montada em um cavalo em inúmeras cenas, a grande verdade é que a atriz tinha bastante medo e nunca montou em um, então como foi possível que ela tenha aparecido montada no animal? Como as fotos que foram tiradas dela foram da cintura para cima, ela foi carregada nos ombros de um dos integrantes da produção, que simulou o galope do cavalo.

A cena que não fazia parte do roteiro

Se nós observarmos os capítulos finais de Paixões de Gavilanes, vemos o sequestro de Juan Reyes pelas mãos de Dinora Rosales, completamente obcecada por ele. Em uma das cenas, a jovem acaricia repetidamente o corpo do rapaz, cujas mãos estão atadas, fazendo com que o mais velho dos Reis sinta desprezo por ela.

Mas o que não estava escrito no roteiro em momento algum foi o que ocorreu na sequência, na hora em que a moça o beija, Juan cospe na cara dela, algo que não estava planejado, o ator Mário Cimarro alegou que essa era a melhor maneira de projetar o melhor ódio que seu personagem sente.

Don Martín estava em uma cadeira de rodas de verdade?

O que poucos telespectadores sabem é que o ator não estava de faro em uma cadeira de rodas. A veracidade dessa curiosidade é revelada em um flagra nos bastidores, quando o ator Jorge Cao se levanta da cadeira sem problemas algum.

A grande verdade sobre o bebê de Norma e Juan

A linda história de amor entre Juan ReyeNorma Elizondo deu frutos e resultou no primeiro filho do casal, um bebê que foi apresentado com o nome de Juan David, porém, na realidade esse menino era uma menina chamada Valéria García.

Leia Mais: Resumo Paixões de Gavilanes: confira os capítulos de 16/05 a 08/07/2022

Casal principal e relevante ia morrer

Na realidade, a série era uma versão de ‘Las Aguas Mansas’, uma produção onde os personagens de SaraFrancode acordo com o roteiro, deveriam falecer. Com isso em mente, isso teve que acontecer na produção da Telemundo, mas por causa da enorme recepção que os atores Natasha Klauss (Sara Elizondo)Michel Brown (Franco Reyes) tiveram, a produção decidiu não matar os dois dos quais acabaram se casando.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página