Veja qual é o segredo escondido e misterioso de Arlete, a mãe de Júlio em Pega Pega

Publicidade

Sendo sem dúvidas alguma uma das mulheres mais misteriosas de Pega Pega (Globo) da qual possui inúmeros segredos e mistérios, Arlete (Elizabeth Savala) acaba surgindo das cinzas e reaparece na vida do seu filho, que pensava que ela estava na verdade morta. A mulher esconde muitas coisas debaixo dos panos para proteger a família e ficar longe das autoridades, porém uma hora tudo vem à tona, com isso analisaremos qual é o segredo da mãe de Júlio (Thiago Martins).

No decorrer da reta final da trama, Arlete vai revelar que ele é o meio irmão de Eric (Mateus Solano), algo que deixará todo mundo perplexo. Em uma conversa com o empresário, a matriarca irá expor detalhes do seu passado, ela contará que foi apresentada ao pai do empresário por Athaíde (Reginaldo Faria) e que teve um relacionamento com o homem do qual durou anos. Eric vai querer mais sobre o assunto e a mulher então acaba contando que o romance com o pai do homem aconteceu quando a mãe de Eric estava muito doente.

“Eu não tô querendo acreditar”, dirá Eric, que ficará em choque. “Meu filho, com quem você tanto briga e quem você tanto julga… O Júlio é seu irmão, Eric”, afirmará Arlete na cena da revelação.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Da Cor do Pecado: Tony ataca novamente ao decidir sequestrar Raí na escola

Raí (Sérgio Malheiros) será o alvo da vez e acabará sendo vítima dos jogos e chantagens infames de Tony (Guilherme Weber) em Da Cor do Pecado...
Você não pode copiar o conteúdo desta página