Veja quem é de fato o grande e temido traidor do faraó em Gênesis

Publicidade

Recentemente os telespectadores da novela “Gênesis” (Record TV) estão enfrentando um dilema ao tentarem descobrir de uma vez por todas quem de fato é o grande traidor do faraó, alguns nomes suspeitos como o de Apepi Kamesha (Kizi Vaz) já fizeram parte da lista de suspeitos, porém ao que tudo indica já sabemos quem é.

Se trata do personagem Atarum (Sacha Bali), ele é o traidor, baseado em cenas adquiridas pelo Notícias da TV, o público vai ver o padeiro invadindo os aposentos do faraó com o objetivo de deixar uma lembrancinha na cama do soberano. O tal presente será uma pena de pardal, o símbolo do faraó exilado Apepi, do qual todos pensavam ser o grande rival do servo do palácio, ainda de acordo com as informações devidamente divulgadas pelo portal, a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) não foi um acidente e ocorreu por culpa de Atarum.

Deste modo, Atarum acabou armando para seu antecessor. Por essa razão ele trocou o vinho que seria servido ao faraó por um vinho medicinal, para que tudo parecesse um acidente do padeiro anterior, mesmo com tal revelação, ainda não temos previsão de quando a história terá o seu desfecho e quando o faraó descobrirá quem é o traidor.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página