Verdades Secretas 2: Visky conquista seu espaço, ganha um grande amor e vira símbolo de superação

Publicidade

Visky (Rainer Cadete) deixará para trás o papel de coadjuvante e assumirá definitivamente um dos postos de protagonista de Verdades Secretas 2, o personagem engata um relacionamento conturbado com Joseph (Ícaro Silva), que se recusará a assumi-lo publicamente, revoltado, o booker colocará sua vida no caminho certo, ele dará um chega pra lá no modelo e o fará implorar seu perdão quase de joelhos.

Depois de ser devidamente “livre” do caso com Blanche (Maria de Medeiros)Joseph irá morar com Visky, então, dirá que não entende porque os dois não podem ficar juntos diante dos colegas da agência. “Você me estraçalhou e agora diz que não gosta”, dirá o booker, “Abaixa o seu tom! Precisa falar assim para todo mundo ouvir”, se revoltará o modelo, depois ambos se reconciliarão e trocarão beijos picantes, porém Joseph deixará claro que para ficarem juntos, Visky precisará concordar em manter a relação em segredo, além de permitir que o seu namorado fique com mulheres.

A tal condição será aceita, mas logo se criará inúmeros problemas, a situação chegará ao limite quando Joseph sair com uma garota na frente de Visky. Cansado, o booker colocará um ponto final na relação. Entretanto, os dois amantes não conseguirão ficar tanto tempo afastados e Joseph procurará seu amado e implorará o seu perdão, “Eu sei que eu pisei na bola. Eu gosto de você. Eu não vou fazer isso de novo”, dirá ele, no final ambos ficarão novamente juntos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página