Mercedes noiva é viúva de Afonso e a primeira visita de Maricruz na cadeia em Coração Indomável

Publicidade

Na retal final da novela mexicana Coração Indomável (SBT), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai assumir o assassinato de Afonso (Brandon Peniche) para livrar seu amado Otávio (Daniel Arenas) da cadeia e a primeira visita que ela recebe é de Mercedes (Marlene Kalb), noiva do pintor. A moça questiona Maricruz porque ela matou seu noivo, Mercedes não consegue acreditar que a mocinha com aquelas mãos tão delicadas possa ter enfiado uma faca no coração de Afonso.

Decidida assumir a culpa pelo assassinato de Afonso, Maricruz afirma para Mercedes que ela tirou a vida do pintor porque ele a matou moralmente fazendo um quadro dela nua. Maricruz diz que ficou com medo de sua filha Lupita um dia ver essa pintura.

Ainda não conseguindo acreditar, Mercedes fala que o motivo de Maricruz ter matado Afonso foi muito pouco e pergunta se eles eram amantes. Ela responde que não e afirma que mesmo que Afonso fosse o único homem da Terra ela jamais seria dele.

Na novela Coração Indomável, Mercedes vai perguntar para Maricruz se ela não pensou em sua filha na hora que assassinou Afonso. Maricruz então diz que Otávio vai cuidar muito bem dela. A filha de Célia também pergunta se Maricruz ama Otávio, ela então confessa que o ama até a morte e que é capaz de fazer qualquer coisa por ele. Mercedes então surpreende Maricruz dizendo que quer ajudá-la.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página