Verdades Secretas: Anthony acaba dopando Fanny e ela falta em desfile de Maurice Argent

Publicidade

Extremamente frio, sem papas na língua e vingativo nos momentos em que ele puder ser, Anthony (Reynaldo Gianecchini) decidirá aplicar a maior vingança e ato infame da sua vida em Verdades Secretas (Globo), a vítima será nada mais nada menos do que Fanny (Marieta Severo).

Anthony resolverá ousar definitivamente e assim ele dará o seu grande golpe final. O gigolô armará uma grande cilada para Fanny faltar ao renomado e importante desfile da agência de Maurice Argent (Fernando Eiras), a pedido do próprio estilista, seu amante do qual estará nessa junto do seu amado. O francês pedirá para o modelo dar um jeito de afastar a dona da agência do local, de olho nas vantagens que terá com o estilista, Anthony aceitará o pedido de Maurice e colocará um remédio no drink da mulher, que dormirá logo na sequência.

Já no grande momento esperado do desfile, Visky (Rainer Cadete) se desesperará com o sumiço de Fanny. O golpista também armará para roubar dinheiro da dona da agência e fugir com Giovanna (Agatha Moreira) para Paris.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página