Verdades Secretas: Igor decide terminar relacionamento com Pia após descobrir aborto

Publicidade

Pia (Guilhermina Guinle) acabará sofrendo um baque enorme e uma grande decepção amorosa em Verdades Secretas (Globo)Igor (Adriano Toloza) descobrirá que a namorada abortou o filho que esperava dele, tudo porque o ex-marido dela, Alex (Rodrigo Lombardi), mandará ela interromper a gestação.

Como resultado, o personal ficará tão furioso e revoltado que decidirá terminar de vez o seu romance com ela e dirá que a despreza, a mãe de Giovanna (Agatha Moreira) contará que a decisão foi por medo de perder a boa vida que Alex proporcionava para ela. Tudo começará quando ao confirmar a gravidez, Pia não decidir procurar o namorado imediatamente, assim decidirá falar primeiro com o ex-marido, o empresário afirmará que vai deixar de sustentá-la se no caso ela continue com a gestação.

No início, Igor achará que Pia quer terminar o namoro e nem imaginará o grande problema da sua amada. A socialite dirá para todos que está doente, porém o personal não desistirá e irá procurá-la em seu quarto, “Agora você faz favor de dizer o que está acontecendo”, a moça não abrirá o jogo e pedirá para o rapaz ir embora, “Igor, a gente vai conversar depois que eu tiver melhor. Vamos jantar juntos, falar muito”, dirá ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página