Verdades Secretas: Lyris é exposta após admitir para Angel que não foi abusada por Alex

Publicidade

Lyris (Jéssica Córes) será pressionada e jogada contra a parede, ela acabará confessando a verdade e revelará que nunca foi estuprada por Alex (Rodrigo Lombardi) em Verdades Secretas (Globo), a modelo contará a história durante uma conversa com Edgard (Pedro Gabriel Tonini)Angel (Camila Queiroz).

Lyris não aguentará de forma alguma mais a pressão e confessará de vez que saiu com o empresário porque precisava de dinheiro para quitar as despesas da compra do apartamento que fez com Edgard, o engenheiro ficará magoado e como resultado terminará sua relação com a modelo. Enquanto, Angel se sentirá mal por ter julgado Alex de uma forma rude e completamente equivocada, após revelar a verdade aos dois, Lyris irá procurar Fanny (Marieta Severo) aos prantos para dizer que confessou tudo ao noivo e a protagonista.

“Você mereceu. Mentiu. Ele quase cometeu um assassinato por tua causa. Queria o quê?”, responderá ela, que manterá a mulher em sua agência. Em seguida, Edgard procurará a morena e a modelo se animará ao achar que o homem a perdoou, “Para de babaquice, Lyris. Você saiu com o Alex por causa de dinheiro, acha que dá pra perdoar? Homem nenhum perdoa. Eu trouxe isso aqui, pra você assinar”, responderá ele. O rapaz mostrará o contrato do apartamento em construção que eles estavam comprando e contará que está devolvendo para a construtora.

“Não quero ficar com o apartamento, que foi o motivo de você fazer o book rosa, pra pagar intermediária. Eu ia me sentir um gigolô. Leva os papéis pra ler, se quiser. Eles pagam alguma coisa de volta, está aí anexo um acordo pra gente dividir o que der. Mas não vai ser muito”, dirá, deste modo Edgard terminará de vez sua relação com Lyris após todos os constrangimentos e decepções que ela causou para o casal.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página