Viaje no tempo relembrando as novelas de Maite Perroni: de ‘Rebelde’ a ‘Papá a toda madre’

0

Maite Perroni tem cativado os corações dos telespectadores desde que ela se tornou Lupita em “Rebelde“. A novela teen de enorme sucesso lançou um grupo musical conhecido como RBD. O grupo viajou pela América Latina e os Estados Unidos se tornando um fenômeno que não foi replicado desde então. Perroni foi capaz de conciliar uma carreira de cantora e atriz perfeitamente.

É como atriz, onde ela continua a empurrar seus limites diversificando os personagens que ela retratou ao longo dos anos. Em “Antes Muerta Que Lichita” Maite teve que se mostrar com pouca maquiagem, roupas mal ajustadas e uma peruca bem peculiar. Vamos passar pela história e relembrar todos os papéis de Maite Perroni na TV.

Em “Rebelde” , Maite deu vida a Lupita Fernández. Depois de muitos anos, Lupita se reencontra com seu pai, Joel, que, após se divorciar da mãe de Lupita, casou-se com uma mulher chamada Viridiana que conheceu em Oaxaca, onde morava. Joel e sua nova esposa estão de volta à Cidade do México com sua filha Dolores (Lola). Lupita estava ansiosa para ver seu pai ausente, mais uma vez, e para conhecer sua meia-irmã. No entanto, para desespero de Lupita, Lola mostra-se hostil e agressiva, com uma atitude negativa rebelde que a confunde totalmente. Recusando-se a ceder às primeiras impressões, Lupita jura se tornar uma irmã modelo para sua irmã mais nova.

Maite Perroni como Lupita em Rebelde

Ela mergulha nos estudos com entusiasmo renovado e presta muita atenção aos seus modos e comportamento geral para evitar ser um mau exemplo para Lola, que, mais do que mal-humorada, está simplesmente desorientada em seu novo ambiente. O outro motivo de Lupita para se concentrar em seu trabalho escolar é que Nico foi para Israel por um ano para trabalhar em um kibutz. Como Nico não está mais por perto para influenciá-la, ela começa a voltar ao seu jeito quieto e estudioso, e isso não cai bem com suas amigas Roberta, Josy e Mia. Sua maior dor de cabeça, porém, é sua meia-irmã Dolores.

Maite Perroni e William Levy em Cuidado com Anjo

Em “Cuidado Con El Angel” (Cuidado com Anjo), Perroni retratou a adorável Marichuy (ou Malú para os brasileiros). Uma garota de um bairro pobre. Ela é gentil, doce e honesta, mas com um temperamento forte e rebelde. Às vezes a seriedade dela te faz pensar e outras vezes te faz sorrir. Sua infância e adolescência foram cheias de tristeza, mas ela superou seus problemas, e sua atitude diante da vida é quase sempre muito positiva, clara e brilhante.

Lucrecia Córdoba Pedraza em “Mi Pecado”

Distanciando-se dos contos de fadas, das novelas, Perroni assumiu o desafio de dar vida a Lucrecia Córdoba Pedraza em “Mi Pecado” (Meu Pecado). Extrovertida por natureza, a rejeição de sua mãe a tornou tímida e temerosa. Desde a infância, ela carrega um fardo de culpa que ela não consegue entender. Ela deseja ser livre e independente, mas sua mãe a deixa insegura e a manipula, acusando-a de ter causado a morte de seu irmão gêmeo. Somente o amor de Julian pode libertá-la de seus sentimentos de inadequação e de sua necessidade de justificar sua existência.

Maite Perroni como Maria Desamparada em Triunfo do Amor

Maite Perroni teve sua primeira chance em uma produção no horário nobre com “Triunfo Del Amor” (Triunfo do Amor). Nesta novela interpretou Maria Desamparada, uma bela jovem de grande personalidade e bom coração. Seu único sentimento ruim é contra seus pais. Ela acha que a abandonaram em um colégio interno quando criança. Ela mora com Nati e Linda, a quem ama como irmãs. Ela admira sua chefe Victoria (sem saber que é sua mãe) e não consegue entender por que a mulher é tão má com ela. Ela ama Max ignorando que ele é o enteado de Victoria, fica magoada quando ela descobre a verdade e esconde sua gravidez dele.

Cachito do Céu” (Cachito de Cielo) e protagonizada por Maite Perroni e Pedro Fernandéz / Televisa

Em “Cachito De Cielo”, Maite era Renata, uma bela jovem que é jornalista esportiva; é o famoso repórter Ernesto “Pupis” Landero e filha de Tete, com quem mantém uma relação muito segura. Quando Cachito, o amor de sua vida, morre, ela acredita que nunca mais se apaixonará; ela perde a cabeça pelo padre Salvador, no entanto. Ela o rejeita no início, mas depois aceitará sua realidade. Ela lutará por um amor que pela primeira vez a fez esquecer Cachito, ignorando que são a mesma pessoa.

Maite Perroni como Esmeralda em A Gata

Maite então retratou Esmeralda Cruz, também conhecida como “La Gata” (A Gata). Desde criança foi criada por Dona Rita, que a obrigou a mendigar dinheiro e comida para sobreviver; isso constrói um caráter forte e rebelde nela. Quando criança, ela conhece Pablo (Paulo aqui no Brasil), que se torna seu melhor amigo; mas ao longo dos anos, Esmeralda percebe que está apaixonada por ele e ele a corresponde. No entanto, ela sabe que eles pertencem a mundos diferentes e devem lutar por seu amor para ficarem juntos.

Maite Perroni como Alicia em Antes Muerte que Lichita

Por outro lado, Maite experimentou o melhor papel de sua vida em “Antes Muerta Que Lichita“. A personagem título Alicia é uma garota inteligente e bonita, embora ela não saiba como lucrar com sua beleza. Talentosa e com personalidade generosa, mas não muito habilidosa para aproveitar suas qualidades. Ela sonha com duas coisas: encontrar o amor e ser a diretora criativa da Icónika; no entanto, ela nunca é promovida de assistente que é ignorada por todos. Quando ela parece ter encontrado o homem ideal, ele não apenas lhe rouba o coração, mas também a posição na empresa com que ela sonha. Cansada de ser ‘Lichita’, ela decide dar uma guinada em sua vida e recuperar o que lhe pertence.

Maite Perroni como Renée Sánchez em Papa a toda madre

Em ‘Papá a toda madre’, Maite Perroni interpretou Renée Sánchez Funcionária da fábrica da Logatoys, assistente na manutenção da linha de produção. Mulher bonita, forte e corajosa. Prestes a se formar em Mecatrônica. Ele quer fazer um mestrado em Robótica nos Estados Unidos. Ela é afilhada do Nero. Ele mora com Cata, sua mãe, que está muito doente e Renée terá que sacrificar os sonhos do mestrado para pagar as despesas médicas da mãe. O amor não está nos seus planos, o mais importante é cumprir os seus objetivos profissionais, até conhecer o Mauricio e a Anifer, que o fazem ver o outro lado da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.