Na novela Haja Coração (Globo), Beto (João Baldasserini) levou Tancinha (Mariana Ximenes) para um jantar romântico, mas ela acabou sofrendo uma crise alérgica ao experimentar escargot.

Continua após as recomendações

Após sair do restaurante Beto, leva a moça para casa, durante o trajeto a sós no carro. Tancinha agradece pelo jantar e pelos cuidados. “Má cê me salvou a vida, Beto. Você agora é como se fosse um anjo da guarda meu”. Diz Tancinha. “O que eu puder fazer pra te ver bem, eu vou fazer. Você é muito especial, Tancinha”. Responde o publicitário.

A filha de Franscesca (Marisa Orth) aproveita o momento para se desculpar por ter desconfiado de Beto no hospital. Tancinha explica que achou que ele fosse beijá-la. Aí o rapaz não resiste. “Tancinha, eu não aguento mais. Eu sonho todos os dias com isso. Tudo que eu mais quero é um beijo seu”. E dois se beijam.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.