Ester cai na lábia de Alberto e ele a pede em casamento em Flor do Caribe

0
Gostou? Compartilhe

Em Flor do Caribe (Globo), Alberto (Igor Rickli) fará de tudo para conquistar Ester (Grazi Massafera) e se casar com ela. O vilão armou um plano e dessa forma conseguiu se livrar de Cassiano (Henri Castelli).

Depois da suposta morte do jovem, o empresário conseguiu se aproximar cada vez mais da mocinha. E quando nasce Samuca, filho de Ester com seu rival, Alberto se apresenta como um grande amigo para todas as horas.

O malvado não medirá esforços, para se mostrar um homem perfeito para Ester, inclusive, ele irá encher a criança de mimos, e se oferecer para acompanhá-la até a capital. Chegando lá em uma loja ele sairá carregado de presentes para o menino.

Ele se faz um homem compreensivo e afetuoso, e Ester acaba tendo uma boa impressão dele. Ele logo aproveita e leva a loira a praia para lhe dizer algo:

“Quero falar sobre o Samuca. Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano e isso ninguém nunca vai mudar. Mas, infelizmente, o Cassiano está morto. E, por conta disso, o Samuca não tem o nome do pai. Ele está crescendo, daqui a pouco vai fazer um aninho… Enfim, o que que quero dizer é que, como padrinho, posso fazer isso: registrar o Samuca como meu filho.”

“Beto, acho isso muito bacana. Mas isso é uma decisão séria demais. Não é só um nome na certidão. É um vínculo pela vida toda. Daqui a pouco você vai se apaixonar, ter seus próprios filhos…”, argumentará a mocinha.

Alberto dirá que já está apaixonado e considera o garoto como um filho. O vilão confessa que não para de pensar nela sequer um segundo, e se beijam. A bugueira fica desconcertada, mas Alberto aproveita do momento pergunta se ela quer casar com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.