Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) espionará seus pais em uma conversa e descobrirá que Vitória (Victoria Ruffo) teve uma filha antes de se casar com Osvaldo (Osvaldo Rios). Ao saber do detalhe da vida da madrasta, Max irá atrás da mulher para saber a verdade sobre a história que escutou.

Continua após as recomendações

Max entra no escritório de Vitória. “Não pude deixar de ouvir a conversa que você teve com meu pai.” Ele quer saber a verdade. Vitória admite que teve um bebê antes de se casar com seu pai. “Eu tive uma filha antes de me casar com seu pai.” Max fica impactado!

Max entende o sofrimento de Vitória agora. O que ele não entende é por que ela não contou ao pai desde o início. Vitória diz que ela era estúpida e covarde. Ela estava com medo que ele a desprezasse e ela o amava. Ela pensou que a verdade iria separá-los e ela não queria perdê-lo. Ela também não queria perder Max como filho. Ele diz que ela nunca vai.

Leia Também:

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO