Vitoria contrata linda como modelo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), infelizmente, o caminhão de Vitória (Victoria Ruffo) acabará atropelando Linda (Dorismar) pois a garota se colocará na frente, mas logo a moça receberá todos os cuidados e será enviada direto para o hospital.

Continua após as recomendações

A empresária ajudará a moça depois que seu motorista á atropelar, e fará uma visita no hospital, chegando lá conhece João José (Cuauhtémoc Blanco), que lhe diz que ele e Linda vão se casar em breve. Vitória lhes deseja muitas felicidades sem saber que Linda é amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos). Mais tarde, María Desamparada (Maite Perroni) e Natty chegam para ver Linda, nesse momento o telefone de María toca e Vitória atende, a mulher fica surpresa ao perceber que é Maximiliano (William Levy) quem está do outro lado da linha. Algum tempo depois, o plano de Linda começa a dar certo quando Osvaldo chega no hospital e encontra Vitória e Linda juntas, isso o deixa nervoso e ele não sabe o que fazer. A empresária aproveita o momento para se desculpar e contratar a amante do marido como modelo.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments