Vitória descobre que Osvaldo tem o telefone de Linda e fica com ciúmes em Triunfo do Amor

Publicidade

Com saudade da esposa Osvaldo (Osvaldo Ríos) prepara um jantar romântico para Vitória (Victoria Ruffo) em Triunfo do Amor (SBT) e, conversando com ela, garante que às vezes fica muito distante, por isso ela desconfia que ele pode está querendo está com outra mulher. Vitória não sabe mais Osvaldo ficou encantado por Linda (Dorismar), colega de apartamento de Maria Desamparada (Maite Perroni).

E diante isso, Linda insiste em falar novamente com Osvaldo e liga para o consultório dele para marcar um encontro com ele, mas durante o jantar Vitória acaba descobrindo que Osvaldo tem o telefone de uma mulher estranha na carteira, se trata de Linda, ela fica desconfiada mais o marido a convence não ser ninguém importante. Não conseguindo falar com ele no escritório Linda liga para a casa do ator. Ao chegar em casa, a empregada doméstica diz ao patrão que uma senhora chamada Linda está no telefone e deseja falar com ele. Nesse momento Vitória se irrita com o marido e o deixa sozinho.

Ainda neste capítulo Maria Desamparada (Maite Perroni) vai à igreja para rezar sentindo-se culpada pelo que fez com Maximiliano (William Levy), então João Paulo se aproxima para confortá-la e ela olha para ele um tanto aliviada.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página