Compartilhe

Vitória (Victoria Ruffo) é uma das designers mexicanas mais bem sucedidas. Seu talento e incansável determinação a fizeram uma verdadeira mulher de sucesso. Sua casa de modas é uma das mais respeitadas inclusive a nível mundial. Vitória é uma mulher totalmente talentosa, possuidora de uma sensibilidade notável. Percorreu um longo caminho até se tornar a mulher célebre que agora é. Desde ser uma humilde empregada doméstica até se tornar dona de um império no mundo da moda. Sendo jovem sofreu as injustiças da vida, mas foram estas que a motivaram a mudar radicalmente seu mundo humilde e começar desde baixo uma carreira ascendente. Porém a vida de Vitória irá mudar outro rumo ao descobrir que está com Câncer de Mama.

Continua após as recomendações

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória estará conversando com sua melhor amiga Antonieta (Erika Buenfil) e comentará que notou em sua mama um caroço muito pequeno, mas que não deve ser nada demais. A loira logo ficará preocupada e surgirá que a empresária irá ao médico. As duas vão juntas e chegando lá Vitória faz o exame de mama e poucas horas depois o médico dá o seu diagnóstico. Infelizmente as notícias não são boas e a mãe de Max (William Levy) descobre que está com Câncer de Mama.

O médico explica que o câncer está no começo e que foi sorte ela ter ido logo ao consultório pois assim será mais fácil de tratar para remover o tumor o mais rápido possível. Inconsolável, Vitória pede a Antonieta que não conte nada a sua família por enquanto. Porém em seguida a loira convencerá Vitória a contar para João Paulo (Diego Oliveira). Será que o padre conseguirá guardar esse segredo? Ou contará para a família Sandoval?

DEIXE SEU COMENTÁRIO