Vitoria e Bernarda terão uma discussão

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) terá que enfrentar seu pior pesadelo, a mãe do seu grande amor João Paulo (Diego Olivera). E que Bernarda (Daniela Romo) irá fazer uma visita na empresa de modas de Vitória, ao descobrir que a ex-empregada contou ao filho que ela teve um criança sangue dele.

Continua após as recomendações

Ao se encontrarem cada uma acusa a outra de ter arruinado sua vida. “Você arruinou minha vida!”. A vilã culpará Vitória por todo mal e por seduzir João Paulo e ainda tirar sua virtude! “Você é uma pecadora!” Acusará a megera. Por outro lado Vitoria rebaterá: “Não, você é um pecadora! Bernarda ameaça ser violenta, mas Vitória manda a mulher dar o fora. Bernarda fala sobre a criança perdida para deixar Vitoria triste e a empresária afirma a vilã que ela queimará no inferno por isso.

Durante a discussão Bernarda e Vitória se ameaçam dizendo ao mundo sobre as falhas uma da outra no passado, reais ou imaginárias. Bernarda fala que Vitória era uma vagabunda que seduzia padres, enquanto a personagem de Victoria Ruffo afirma que Bernarda sempre foi uma mãe autoritária. A megera pede que a inimiga deixe João Paulo em paz porque ele não tem culpa de nada. Vitória furiosa expulsa fisicamente Bernarda de seu escritório. Ela liga para secretária e pede a ela para dizer à segurança para nunca deixar aquela mulher entrar no prédio novamente.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO