João Paulo exige de Bernarda saber sobre sua filha, ele recebe um tapa em Triunfo do Amor

Publicidade

Após saber que teve uma filha com Vitória (Victoria Triunfo) em Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) vai pedir explicações à mãe por ter escondido dele por muitos anos que tinha uma filha com seu amor do passado.

Bernarda (Daniela Romo) logo se irrita quando o padre chega interrompendo suas orações, mas João Paulo cospe: “Quero saber por que você não me disse que Vitória deu à luz a minha filha!. Ela fica atordoada e se vira para encará-lo…e ele continua: “… e eu quero saber agora! Exigirá João Paulo aflito.

A vilã fica um pouco abalada, mas lembra: “a melhor defesa é um bom ataque” e lhe dá um tapa e diz para ele respeitá-la porque ela é sua mãe. Mas João Paulo se mantém firme. Ele não vai ouvir suas negativas ou deixá-la se refugiar na piedade vazia. Ele insiste que eles devem ajudar Vitória.

Bernarda furiosa diz que Vitória é a serpente que trouxe o pecado para o jardim, ela delira. “Ela fez você morder a maçã” … A megera amaldiçoa Vitória com todas as suas forças por ter voltado do passado.

Firme com sua decisão, João Paulo insiste: Vitória contou tudo a ele. Sob o selo do confessionário. E estamos falando da sua neta, lembra ele, da sua própria carne e sangue.

Bernarda avisa a João Paulo que se continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página