João Paulo enfrenta Bernarda

Após saber que teve uma filha com Vitória (Victoria Triunfo) em Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) vai pedir explicações à mãe por ter escondido dele por muitos anos que tinha uma filha com seu amor do passado.

Continua após as recomendações

Bernarda (Daniela Romo) logo se irrita quando o padre chega interrompendo suas orações, mas João Paulo cospe: “Quero saber por que você não me disse que Vitória deu à luz a minha filha!. Ela fica atordoada e se vira para encará-lo…e ele continua: “… e eu quero saber agora! Exigirá João Paulo aflito.

A vilã fica um pouco abalada, mas lembra: “a melhor defesa é um bom ataque” e lhe dá um tapa e diz para ele respeitá-la porque ela é sua mãe. Mas João Paulo se mantém firme. Ele não vai ouvir suas negativas ou deixá-la se refugiar na piedade vazia. Ele insiste que eles devem ajudar Vitória.

Bernarda furiosa diz que Vitória é a serpente que trouxe o pecado para o jardim, ela delira. “Ela fez você morder a maçã” … A megera amaldiçoa Vitória com todas as suas forças por ter voltado do passado.

Firme com sua decisão, João Paulo insiste: Vitória contou tudo a ele. Sob o selo do confessionário. E estamos falando da sua neta, lembra ele, da sua própria carne e sangue.

Bernarda avisa a João Paulo que se continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO