Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) será solidária com Nelson (Guillermo Capetillo) e vai até o hospital visitar a bebê. Porém Kendra (Marjorie de Sousa) a expulsa e acusa de querer acabar com a vida dela e de sua filha.
Vitória entra no quarto de Kendra sozinha. A vilã imediatamente se lança em um ataque alto e amargo, acusando a protagonista de se alegrar com sua miséria. Vitória tenta acalmá-la, explicando que seu bom amigo, Israel Galeano, o melhor cardiologista pediátrico do México, está voando de Guadalajara agora mesmo para atender Mia.
“Nããããão”, grita Kendra, “Nenhum amigo seu no tratamento da minha filha!” Kendra se senta e agarra as lapelas de Vitória e, em seguida, ataca ela. “Você quer ver eu e minha filha mortas!”
Os gritos de Kendra atraem Nelson de volta para a sala. Assim que ele entra, Kendra agarra as mãos de Vitória e as mantém em sua garganta e faz um grande show de asfixia. “Me solte! Me ajude! Vitoria quer me matar!” . Nelson entra no quarto e acaba vendo a cena, pensando que a ex foi lá apenas para agredir Kendra.
Nelson briga com Vitória pela atitude, mas ela diz que Kendra começou a tentar agredi-la. A modelo se faz de vítima e afirma que Vitória tentou matá-la. Depois Vitória explica a Nelson sobre o Dr. Galeano, enquanto Kendra grita desagradavelmente ao fundo.