Saiba como será o final de Odette na novela Amores Verdadeiros

Publicidade

Na novela mexicana Amores Verdadeiros (2012) atualmente em exibição nas tardes do (SBT), Odette (Lilia Aragón) é uma empresária de sucesso concorrente da família Balvanera, onde existe uma guerra de negócios entre os dois, que vem desde muito tempo com seu maior rival Aníbal (Henrique Rocha) dono da Meta Imagem. No entanto Odette sempre dá um jeito de preparar uma trapaça para atrapalhar os negócios de Vitória (Erika Buenfil), quando Odette consegue sair bem nos seus planos, ela rouba os clientes da concorrente.

Odette é uma empresária muito bem sucedida, no entanto ao descobrir que seu filho é gay ela sofre por não aceitar a opção do rapaz e o expulsa de casa. Por ser muito conservadora, declara sentir vergonha do filho diante da sua imagem como uma grande executiva. Na reta final da novela, ela começa a se arrepender e perceber que seu amor pelo filho é maior, e acaba pedindo desculpas ao entender que estava errada, assim os dois fazem as pazes novamente até o dia que ele informa que irá se casar com o cozinheiro.

Enfurecida, Odette rebate e afirma que não deixará que seu casamento aconteça. Stefano (Archie Lanfranco) afronta sua mãe e diz que sua relação com João Marie (Rubén Branco) é mais forte e se depender do seu amor pelo cozinheiro o casamento irá acontecer, independente dela querendo ou não. Nas vésperas do casamento de João com Stefano Vitória escreve uma carta para Odette onde ela toca profundamente seu coração sobre o casamento e a opção do seu único filho, na carta “Vitória aconselha que ela vá à cerimônia por ser um dia tão especial para Stefano, pois sua presença seria a mais importante para ele”.

No dia seguinte Odette percebe que Vitória estava certa e decide ir ao casamento, ao chegar ela declara seu amor ao filho e diz que estará sempre ao seu lado principalmente neste dia tão importante, todo mundo aplaude e a felicidade de Stefano exalta, depois da cerimônia Odette agradece Vitória e como gratidão ela revela todas as trapaças que aprontou. Vitória perdoa, aliviada Odette propõe parceria nas futuras estratégias de suas empresas e sua última cena será quando for à penitenciária humilhar Aníbal ao levar uma caixa de charutos ela jogar no chão pisa em cima e diz: “Faça bom aproveito”.

Por tanto Odette reconheceu que praticou concorrência desleal com Vitória e também percebeu que a felicidade do seu filho é a mais importante. Mas ela só conseguiu enxergar isso com ajuda de Vitória e como agradecimento Odette revelou todas suas trapaças com Vitória, no entanto Vitória perdoou e juntas criaram uma grande aliança empresarial.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Pedro termina seu namoro com Gina em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) vai fazer uma visita a sua namorada Gina (Danny Perea) apenas para...
Você não pode copiar o conteúdo desta página