Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Kendra (Marjorie de Sousa) passará dos limites quando decidir fazer uma surpresinha para Nelson (Guillermo Capetillo) no escritório da Meta Imagem. A modelo chegará ao local usando uma peruca de cor vermelha falsa Ela faz um pequeno strip tease e quer tentá-lo no trabalho. Ele inicialmente resiste, mas Nelson acaba deixando ser seduzido pela amante.

Continua após as recomendações

Kendra e Nelson acabam fazendo amor ali mesmo. Vitoria (Erika Buenfil), também está no trabalho, terminando a noite ela diz a José Ângelo (Eduardo Yáñez) que irá buscar seu marido amoroso em seu escritório para que possam ir para casa juntos. “Tudo bem”, falará ele que irá esperar. Vitória ainda com a ideia delirante de que tem um casamento de verdade, vai até o escritório do marido. Ouve sons gemidos de prazer.

Vitória (Érika Buenfil)

A protagonista de Amores Verdadeiros, espionará pela fendas das persianas e flagrará o crápula do marido transando com uma vadia ruiva. Seu rosto se contorce em choque, desilusão, desgosto e mais choque enquanto ela se levanta e a encara por um momento, congelada.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO