Otávio fica desolado e horrorizado ao descobrir a verdade sobre Maricruz e sua família

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Otávio (Daniel Arenas) vai fazer uma visita ao irmão e Lúcia (Elizabeth Álvarez) para saber como anda as coisas com Maricruz (Ana Brenda Contreras). O rapaz voltará à fazenda Narváez para tirar a dúvida e se certificar que Maria Alessandra não é sua esposa.

Lúcia está acariciando o bebê no sofá e dizendo que ele se parece com Miguel (René Strickler). Otavio a surpreende quando ele aparece, dizendo que não teve tempo de ligar. O rapaz segura seu sobrinho e pergunta o que aconteceu com a casa para Maricruz. Lúcia não o rodeia, diz que Miguel está cuidando desse negócio. Muitos sorrisos artificiais dela, enquanto ela tenta distraí-lo oferecendo algo para comer. Ele diz que quer ver Maricruz.

Lúcia diz ao cunhado para não ir ver Maricruz ainda, ela pode não estar em casa. Esperar Miguel chegar em casa e irem juntos, para que o irmão o informe. Ela explica que tudo teve que esperar o nascimento do bebê.

Otávio fala que não vai esperar; ele corre para o estábulo exigindo um cavalo e interrompendo Eusébio (Carlos Cámara Jr.) na hora do coquetel. Quando ele diz que está procurando por Maricruz, o capataz olha para ele como se ele fosse louco. Miguel chega e Lúcia manda ele correr atrás de Otávio. Miguel não pode acreditar que Lúcia não atualizaria o irmão, mas ele corre para o estábulo e cavalga forte atrás de seu irmão.

Lúcia chega ao estábulo onde repreende Eusébio por beber e atira a garrafa dele na parede. Ele precisa ficar atento para não dizer nada que possa machucá-los, tipo. . . você, sabe, que eles foram os responsáveis ​​pela morte de Ramiro. Ele entende, ele balança a cabeça.

Miguel alcança Otávio na beira da encosta que dá para o barraco queimado. Otávio se volta para seu irmão, certo de que ele terminou a nova casa para Maricruz e sua família. “Cadê?” Miguel diz solenemente que não havia nada que eles pudessem fazer. Otávio começa a ver que algo ruim aconteceu. “Quem morreu? Foi Maricruz? ” “Não, o avô dela.” Responde Miguel. Otávio diz: “Bem, ele era velho. . . “Então Miguel explica o incêndio no barraco. Miguel fala que vai devolver a Otávio o dinheiro que ele enviou.

Otávio (Daniel Arenas)

Otávio fica horrorizado, desce a colina correndo, tropeça e se esparrama no sopé. Ele corre para as ruínas e se senta nas cinzas, gritando “Onde está Maricruz!”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias