Você sabia? Ana Brenda já protagonizou remake de Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Em 2015, a Televisa apostou em uma nova versão da novela A Mentira (exibida no SBT em 2000 e 2016) e Quando Me Apaixono (no ar atualmente). Trata-se de Lo Imperdonable, trama protagonizada por Ana Brenda e Iván Sánchez.

Lo Imperdonable conta a história da mocinha Verónica (Ana Brenda), filha de um homem alcoólatra que é adotada por Jorge (Juan Ferrera) e Salma (Patsy). O casal que vem da prestigiada família Prado Castelo, são tios de Virginia (Grettel Veldez), moça ambiciosa que sonha em se casar com Emiliano (Sergio Sendel), que é o único herdeiro da fortuna de ambos. Mas ele, por sua vez, sempre foi apaixonado pela protagonista e ao voltar de uma temporada no exterior, decide conquistá-la.

Mas a história toma outro rumo quando Demétrio (Pablo Montero) tira a própria vida depois de descobrir que a mulher que amava o usou por interesses financeiros. Martin (Iván Sánchez), o irmão do rapaz, decide vingar sua morte. Para isso, ele vai em busca da mulher que partiu o coração do jovem. A única suposta prova que o mocinho da trama tem em mãos é uma medalha com o nome V. Prado Castelo.

A vida coloca Martin e Verónica frente a frente e a paixão entre eles surge imediatamente. Mas Virginia faz a cabeça do rapaz contra a moça, fazendo com que ele acredite que ela foi a mulher que se envolveu com seu irmão. Decidido a transformar a vida de Verônica em um inferno, Martin a pede em casamento. Apaixonada, ela aceita, mas logo na lua de mel passa a ser maltratada pelo marido. O tempo passa e a mocinha descobre que seu matrimônio é apenas fruto de uma vingança, o que causa nela uma grande revolta e desprezo por Martin. O casal então precisa decidir se os enganos e a mágoa que existe entre eles serão maiores que o amor que sentem.

Além da história muito semelhante aos enredos das duas novelas que os brasileiros já conhecem, o elenco também está repleto de rostos conhecidos por aqui.

A protagonista Ana Brenda já apareceu na telinha do SBT outras vezes (Sortilégio, Teresa, Coração Indomável e A Que Não Podia Amar). Grettel Veldez e Sergio Sendel estão no ar atualmente como os vilões Maria e Pedro em O Que a Vida Me Roubou. Juan Ferrara é o inesquecível Franco Colucci, de Rebelde. Paty Díaz é outra atriz que adoramos. Como esquecer a Lalinha de A Usurpadora? Esses são só alguns nomes do elenco repleto de estrelas.

Leia Também:

Lo Imperdonable é uma obra de Salvador Mejía e teve um total de 121 capítulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.