quinta-feira , 23 maio 2024
Ínicio Novelas Você sabia? Ana Brenda já protagonizou remake de Quando Me Apaixono
NovelasNovelas Mexicanas

Você sabia? Ana Brenda já protagonizou remake de Quando Me Apaixono

943

Em 2015, a Televisa apostou em uma nova versão da novela A Mentira (exibida no SBT em 2000 e 2016) e Quando Me Apaixono (no ar atualmente). Trata-se de Lo Imperdonable, trama protagonizada por Ana Brenda e Iván Sánchez.

Lo Imperdonable conta a história da mocinha Verónica (Ana Brenda), filha de um homem alcoólatra que é adotada por Jorge (Juan Ferrera) e Salma (Patsy). O casal que vem da prestigiada família Prado Castelo, são tios de Virginia (Grettel Veldez), moça ambiciosa que sonha em se casar com Emiliano (Sergio Sendel), que é o único herdeiro da fortuna de ambos. Mas ele, por sua vez, sempre foi apaixonado pela protagonista e ao voltar de uma temporada no exterior, decide conquistá-la.

Mas a história toma outro rumo quando Demétrio (Pablo Montero) tira a própria vida depois de descobrir que a mulher que amava o usou por interesses financeiros. Martin (Iván Sánchez), o irmão do rapaz, decide vingar sua morte. Para isso, ele vai em busca da mulher que partiu o coração do jovem. A única suposta prova que o mocinho da trama tem em mãos é uma medalha com o nome V. Prado Castelo.

A vida coloca Martin e Verónica frente a frente e a paixão entre eles surge imediatamente. Mas Virginia faz a cabeça do rapaz contra a moça, fazendo com que ele acredite que ela foi a mulher que se envolveu com seu irmão. Decidido a transformar a vida de Verônica em um inferno, Martin a pede em casamento. Apaixonada, ela aceita, mas logo na lua de mel passa a ser maltratada pelo marido. O tempo passa e a mocinha descobre que seu matrimônio é apenas fruto de uma vingança, o que causa nela uma grande revolta e desprezo por Martin. O casal então precisa decidir se os enganos e a mágoa que existe entre eles serão maiores que o amor que sentem.

Além da história muito semelhante aos enredos das duas novelas que os brasileiros já conhecem, o elenco também está repleto de rostos conhecidos por aqui.

A protagonista Ana Brenda já apareceu na telinha do SBT outras vezes (Sortilégio, Teresa, Coração Indomável e A Que Não Podia Amar). Grettel Veldez e Sergio Sendel estão no ar atualmente como os vilões Maria e Pedro em O Que a Vida Me Roubou. Juan Ferrara é o inesquecível Franco Colucci, de Rebelde. Paty Díaz é outra atriz que adoramos. Como esquecer a Lalinha de A Usurpadora? Esses são só alguns nomes do elenco repleto de estrelas.

Leia Também:

Lo Imperdonable é uma obra de Salvador Mejía e teve um total de 121 capítulos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Blandina manipulará Zé Beltino e planejará casamento em ‘No Rancho Fundo’

Nos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo“, Blandina (Luisa Arraes) surpreenderá...

Leda se transforma em “Leda, a Quenga” em Família é Tudo: mudança radical e conflito com Júpiter

Família é Tudo está prestes a testemunhar uma transformação radical na personagem...

Contigo Sim: Ângela revela segredo bombástico e casamento de Leonardo é ameaçado!

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Ângela toma uma decisão drástica que...

Clarinha vai à casa de Ângela para pedir que ela volte com Álvaro em Contigo Sim

Nos próximos capítulos da novela “Contigo Sim”, grandes reviravoltas e confrontos inesperados...