Xuxa participou do programa Encontro na Rede Globo

Após anos fora das telinhas da (Globo) a apresentadora e empresária Xuxa Meneghel de 57 anos fez as pazes com a emissora carioca e decidiu participar do ‘Encontro’ , ela falou sobre seus projetos como o lançamento de um livro e também contou sobre suas amizades e curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional.

Continua após as recomendações

Xuxa fez uma aparição na manhã desta terça-feira (26) relembrando sua breve participação no “BBB” sendo a primeira celebridade a fazer uma participação especial dentro do reality show ainda na primeira edição da atração, ao ser perguntada por Fátima Bernardes se participaria de um reality como o ‘Big Brother Brasil’ a “Rainha dos baixinhos” disse que não. “Só não iria pelo fato de não poder dormir direito, eu gosto de dormir com o ar bem forte, não tomar banho direito. E fora que eu sou vegana, eu ia passar um pouco mal de ver fazer bife. Eu ia ficar mal de humor logo logo. Meu lado mal-humorado ninguém conhece ainda”, relatou a apresentadora.

“Eu acho bastante difícil, não é só a exposição. Eu acho que é a situação. É uma prisão. Você colocar na sua cabeça que você não pode fazer certas coisas, já dá uma loucura. Coisas que você nunca fez na sua vida, você vai querer fazer. Coisas que você nunca falaria, você vai falar. Muitas vezes a gente julga as pessoas que estão em um reality e a pessoa não é aquilo”. concluiu Xuxa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments