Silvia Navarro como Renata em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Antônio (Guillermo Capetillo) irá atrás do paradeiro de Jerônimo (Juan Soler). O padre vai até a capital do México atrás de Marina (Martha Julia). Que atende a porta surpresa ao se deparar com o sacristão.

Continua após as recomendações

Antônio não perde tempo e confronta Marina sobre o paradeiro de Jerônimo; Ele diz que todo mundo sabe que ela e o esposo de Renata (Silvia Navarro) viajaram para o México juntos. “Seu tio está muito preocupado. Saúl (Júlio Mannino) contou a eles o que aconteceu”. Marina jura que Jerônimo não está com ela e não saiu de Tijuana com ela.

Antônio fica nervoso ao se queixar de que se Jerônimo não está com Marina: “Onde ele está?” Antônio teme que algo muito ruim tenha acontecido. Marina ligará para Saúl, mas ele não atende o telefone. Mais tarde, eles vão para o Hospital onde Saúl deveria trabalhar, mas não encontrará o pilantra!

Leia Também: 

Antônio então liga para o Padre Severino (Hugo Macías Macotela) e conta que Marina não está com Jerônimo e avisa que Saul mentiu. Ele então vai até a mansão dos Monterrubios e dá a Regina (Julieta Rosen) e Renata a notícia de que Saúl mentiu. “Jerônimo nunca veio ao México com Marina”. Renata se afasta e se vira agradecendo a Deus e com lágrimas muito felizes dizendo que Jerônimo não a abandonou afinal.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments