Renata descobre que Jerônimo não fugiu com Marina em lágrimas agradece

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Antônio (Guillermo Capetillo) irá atrás do paradeiro de Jerônimo (Juan Soler). O padre vai até a capital do México atrás de Marina (Martha Julia). Que atende a porta surpresa ao se deparar com o sacristão.

Antônio não perde tempo e confronta Marina sobre o paradeiro de Jerônimo; Ele diz que todo mundo sabe que ela e o esposo de Renata (Silvia Navarro) viajaram para o México juntos. “Seu tio está muito preocupado. Saúl (Júlio Mannino) contou a eles o que aconteceu”. Marina jura que Jerônimo não está com ela e não saiu de Tijuana com ela.

Antônio fica nervoso ao se queixar de que se Jerônimo não está com Marina: “Onde ele está?” Antônio teme que algo muito ruim tenha acontecido. Marina ligará para Saúl, mas ele não atende o telefone. Mais tarde, eles vão para o Hospital onde Saúl deveria trabalhar, mas não encontrará o pilantra!

Leia Também: 

Antônio então liga para o Padre Severino (Hugo Macías Macotela) e conta que Marina não está com Jerônimo e avisa que Saul mentiu. Ele então vai até a mansão dos Monterrubios e dá a Regina (Julieta Rosen) e Renata a notícia de que Saúl mentiu. “Jerônimo nunca veio ao México com Marina”. Renata se afasta e se vira agradecendo a Deus e com lágrimas muito felizes dizendo que Jerônimo não a abandonou afinal.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página