Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Clone, Yvete (Vera Fischer) e Leônidas (Reginaldo Farias), finalmente, irão se casar. A noiva causará com seu vestido e haverá barraco da filha de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar)

A noiva entrará no salão da mansão com um modelito vermelho e um decote extravagante nas costas e, Yvete ficará tão feliz com o casamento que nem se importará com as provocações de Alicinha (Cristiana Oliveira) para Leônidas.

Uma das madrinhas será Deusa (Adriana Lessa), que acabará aceitando o convite de Yvete a contragosto, mesmo reivindicando na Justiça o reconhecimento da maternidade de Léo (Murilo Benício) contra Leônidas.

Leia Também: 

A chegada do trio Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) ao casamento marcará um momento de barraco. A entrada dos três na festa será amenizada pela própria noiva que os chamará para dançar, chegando até a surpreendê-los. Ao final do casamento, Yvete jogará o buquê e a felizarda será, nada mais, nada menos, que Alicinha (Cristiana Oliveira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.