Mel assalta uma mulher para comprar drogas em O Clone

0
Gostou? Compartilhe

Em O Clone no VIVA, após marcar um encontro com Xande (Marcelo Novaes) e ser impedida de ir por Maysa (Daniela Escobar), Mel (Débora Falabella) agride a mãe e sai mesmo assim. Ao se encontrar com o namorado eles acabam brigando porque Mel está drogada.

Desesperada para cheirar pó, a garota assalta uma mulher para conseguir dinheiro e assim comprar a droga. Lucas (Murilo Benício) exige que a filha mude de atitude, senão será expulsa de casa, o empresário sacode a garota e ela pede proteção a Leo (Murilo Benício), chamando-o de pai. Confira o resumo desse capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de julho.

Lucas se espanta ao ver Léo pequeno. Os dois juntos vêm álbum de Lucas. Leo toca violão e Lucas lembra do seu passado. Latiffa viaja escondida de Mustafá. Noêmia grava texto para a empresa de mensagens pelo telefone de Raposão e Ligeiro. Alicinha liga para Ramiro, que finge estar feliz com a sua volta. Edvaldo e Tião paqueram na Estudantina. Jura chega por lá e acaba de rosto colado com o ex-namorado. Albieri conversa com Amália, disposto a revelar tudo sobre o clone. Said fica pasmo ao ver Ranya e Jade amigas. Jura fica sabendo que Xande está sendo cobrado pelos móveis que Mel vendeu.

Leia Também:

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.