Zeca (Marco Pigossi)

Zeca (Marco Pigossi) foi criado longe de sua mãe, e Abel (Tonico Pereira) não gosta nem de ouvir falar no passado quando Almerinda (Fafá de Belém) é o assunto. Em A Força do Querer muitos até acreditavam que Zeca fosse órfão de mãe. Com a curiosidade de Jeiza (Paolla Oliveira) sobre a mulher, Zeca acabou desenterrando sua história, o que não deixou seu pai satisfeito.

Continua após as recomendações

A real história, que Abel não conta, é que a mãe de Zeca saiu da cidade onde eles moravam atrás do sonho de ser artista. Com a decepção, Abel carregou o menino para Parazinho e nunca mais soube de Almerinda. Mas o passado está batendo à porta. Almerinda está no Rio de Janeiro e vê o Balada Jeiza atravessar a cidade. Sem saber que o dono do ônibus é seu filho, ela contratou o espaço para fazer um show.

Leia Também:

Até Abel é convidado a participar do evento. Quando Almerinda começa a cantar “Meu coração é brega”, ele reconhece o timbre de voz e passa mal. O pai de Zeca é levado às pressas para casa e só conta para Nazaré (Luci Pereira) o motivo de seu “passamento”. O show no Balada Jeiza será apenas o primeiro contato entre Zeca e Almerinda. Os dois se dão bem de cara e logo Zeca vai ajudar a cantora, de nome artístico Mere Star, a divulgar o show que ela fará. E ele ainda a convida para a festa junina de Portugal Pequeno. É lá que Zeca descobrirá que Almerinda é sua mãe.

‘A Força do Querer’ é uma novela de Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments