quarta-feira , 29 maio 2024
Elyfer Torres como Betty
Ínicio Globoplay Novela do Sbt, “Betty a feia em NY” estreia na Globo
GloboplayNotíciasNovelas

Novela do Sbt, “Betty a feia em NY” estreia na Globo

2.9k

Nesta terça (22), o Globoplay estreia a novela “Betty em Nova York”. A trama que está no catálogo da Netflix, já fez a alegria do público nas tardes do SBT, em sua estreia no dia 27 de janeiro de 2020, exibida na faixa das 18h a novela marcou em São Paulo 6.9 pontos de média com 8 de pico. A história é baseada na novela colombiana escrita por Fernando Gaitán no fim dos anos 90, chamada “Betty, a feia”, cujas adaptações se popularizaram no Brasil nos anos 2000 e com exibição na RedeTv.

A atriz mexicana Elyfer Torres que já vejo o Brasil quando a novela esteve em exibição no SBT, é quem interpreta Beatriz Rincón, a Betty, a garota desengonçada que cai de paraquedas na função de secretária do diretor de uma grande empresa do ramo da moda. E ao mesmo tempo em que é alvo de chacota e preconceito por ser feia, demonstra grande competência profissional e um coração de ouro, a ponto de conquistar o chefe bonitão, Armando Mendoza (Erick Elías).

Beatriz e interpretada por Elyfer Torres

Num ambiente de glamour e negócios crescerá como mulher, mas também enfrentará o maior obstáculo de sua vida. Um obstáculo que nem todos os seus diplomas e especializações poderão resolver: o amor. Betty vai se apaixonar por seu charmoso chefe, mas tem certeza que ele nunca irá se interessar por ela. Até que uma jogada financeira obrigará Armando a seduzir a jovem com o objetivo de não perder a empresa. Esperta, ela se dará conta de que sua linda história de amor não passa de um plano sinistro arquitetado por um homem ambicioso.

Leia Também: 

Arrasada, Betty decide se vingar em nome de todas as mulheres feias do mundo. Armando, por sua vez, percebe que o que começou como um jogo, terminou ensinando a ele o que é o verdadeiro amor. Mas já é tarde demais e Beatriz nunca poderá perdoá-lo… ou sim?

A novela Betty a Feia em NY tem como uma de suas roteiristas a Sandra Velasco, que participou da equipe de “El Clon”, versão da Telemundo da novela “O Clone”, da TV Globo.

A novela foi produzida em parceria com a TV Globo e foi um grande sucesso entre o público latino. Por lá, a Telemundo ainda produziu um remake de “Fina Estampa”, trama de Aguinaldo Silva para a emissora carioca.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...

Mariah Carey anuncia show solo em São Paulo

É impossível falar da música pop que conhecemos hoje sem passar pelo...

Liderado por Rodrigo Sant’Anna, “Tô de Graça – O Filme” ganha nova data de estreia

Baseada na série de sucesso do Multishow que teve seis temporadas, “Tô de...