Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Em A Força do Querer (Globo), Zeca (Marco Pigossi) sem nem ao menos desconfiar acabará pegando seu próprio filho no colo, Ruyzinho (Lorenzo Souza) durante os próximos capítulos da trama.

Continua após as recomendações

Ritinha (Isis Valverde) irá sair de um taxí com a criança e visivelmente toda atrapalhada com as malas e seus pertences terá dificuldades em pegar o dinheiro para pagar o taxista, na sequência Zeca passará no exato momento com a moça dando o menino para ele pegar no colo. Mesmo sem nem ter noção de que se trata de seu filho ele terá uma conexão instantânea com Ruyzinho olhando o pequeno de uma forma bastante intensa e emocionante.

O rapaz ficará refletindo sobre tudo imaginando as conversas que já teve sobre ter filho e construir uma vida e olhará fixamente para o menino, já sentindo todo o sentimento do qual todos tem ao serem presenteados com uma criança, mal ele sabe que é seu filho e que uma hora ou outra a verdade virá à tona e será revelada.

A Força do Querer foi uma telenovela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Pedro Vasconcelos , tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos . Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h .

DEIXE SEU COMENTÁRIO