Retornando das cinzas Rodrigo voltará para Peripécia em Haja Coração

Publicidade

Parece que um dos donos da agência está disposto a voltar para a ativa, Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) retornará para Peripécia e se envolverá com Francesca (Marisa Orth) em Haja Coração (Globo).

O empresário retomará seus trabalhos na agência e Beto (João Baldasserini) não ficará nada feliz com a novidade, o rapaz reclama das mudanças e da desorganização de Rodrigo já mudando todos os objetos do escritório. Ele se tornará alguém bastante difícil de se trabalhar se mostrando uma pessoa extremamente exigente diante de tudo e de todos.

Eles acabarão descobrindo que ele é cliente fiel de Francesca na feira da cidade e chegando lá já começa a elogiar a moça dizendo “Eu nunca achei barracas com frutas melhores, verduras … eu só confio na senhora”. Visivelmente envergonhada e impaciente com as manias de seu freguês .

Conversa vem e vai e os dois acabarão se aproximando e criando laços de amizade com o outro, mas com Francesca ainda desconfortável com as atitudes de Rodrigo. Só o tempo dirá se a moça dará uma chance para ele que se mostrou bastante apaixonado e interessado por ela.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia, foi originalmente ao ar de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 19h .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página