Antonieta (Erika Buenfil) - Triunfo do Amor
Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor (SBT), o caso entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar) será descoberto por Antonieta (Erika Buenfil).

Tudo acontece quando a loira está jantando em um restaurante na companhia de Pepino (Miguel Pizarro). Os dois conversam e neste momento, o marido de Vitória (Victoria Ruffo) chega. Quando a melhor amiga da empresária decide se levantar para cumprimentar o ator, ela percebe que ele está acompanhado de uma jovem e não se aproxima. Ela se esconde e fica revoltada ao ver como os dois trocam beijos e carícias.

Continua após as recomendações

No meio do jantar, Linda recebe uma ligação urgente e precisa ir embora, deixando Osvaldo sozinho. O galã decide sair do local e ir até a empresa de sua esposa, com a intenção de lhe pedir perdão. Enquanto isso, Antonieta pede para Pepino levá-la até a casa de modas e o estilista fica preocupado com a possibilidade de a mulher revelar a verdade.

Quando entra no escritório de Vitória, Osvaldo fica indignado ao ver a esposa abraçando Oscar (Ricardo Kleinbaum). Muito nervoso, o astro da televisão pergunta o que está acontecendo entre os dois.

Leia Também:

Nesse momento, a melhor amiga da milionária invade a sala e surta com o pai de Maximiliano (William Levy), afirmando aos gritos que ele não tem nenhum direito de exigir explicações de ninguém. Vitória fica perplexa com a atitude de sua fiel escudeira e quando Antonieta está prestes a revelar tudo o que descobriu, Pepino a impede.

DEIXE SEU COMENTÁRIO