A Record decidiu dar um novo final para a reprise de “A Escrava Isaura”, a novela que tem levado emissora a marcar médias de 8 até 9 pontos, deixando o canal do bispo na vice-liderança com folga.
Em sua nova reexibição a trama terá um final diferente, com direito a um “quem matou Leôncio?”, personagem do Leopoldo Pacheco, inédito, escolhido entre as diferentes versões gravadas no ano de 2004, quando a novela foi levada ao ar pela primeira vez.
- Leia Também: A Escrava Isaura: Quem matou Leôncio?
Nos bastidores da novela, correu o boato de que foram produzidos 5 finais diferentes, ou seja, já foram utilizados 4 e agora falta mais 1, que será apresentado pela Record, que vem guardando tudo a sete chaves, para que não vaze nada.
Na exibição original, foi Chico (Jonas Mello) o criminoso. Na primeira reexibição, Rosa (Patrícia França) era a assassina. Na segunda foi Belchior (Ewerton de Castro) e na terceira Malvina (Maria Ribeiro).
- Leia Também: Resumo da novela ‘A Escrava Isaura’ capítulos
Outra novidade é que, para o mesmo dia 18, imediatamente após a exibição do seu último capítulo, foi programada a estreia de “Escrava Mãe”.