Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) decidirá ser honesta com Matías (José Ron) e confessará que apesar do amor que sente por ele, ela não poderá continuar tendo um relacionamento.

Renata tomará essa decisão após se encontrar com Jerônimo (Juan Soler) no bar ‘La Mentirosa’ para que ela esclareça a ele o motivo de todas as suas mentiras, no entanto, quando chegará ao local, Jerônimo roubará um beijo da jovem e ela dará um tapa por se sentir usada.

Quando isso acontecer Renata irá querer embora rapidamente, mas as dois se acalmarão e ela decidirá ficar para conversar, claro que a mocinha será sincera e contará a ele que no dia que se beijaram ela estava esperando um amigo chamado Rafael (Sebastian Zurita). Ao se dá conta que Renata esperava seu irmão, ele a confundirá com a “verdadeira bonita” que não seria Roberta (Jessica Coch) mas sim ela, a mulher que ele está apaixonado.

Depois do encontro que Renata terá com Jerônimo, a jovem não o tira da cabeça e como os seus sentimentos não mudam pelo namorado, decidirá falar com Matías para confessar que não pode continuar com o namoro.

Matías ficará desesperado por sua decisão, no entanto, ele dirá a ela para pensar sobre sua decisão durante os dias em que viajará para o Congresso com seu pai.

Leia Também: 

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.