More

    A Favorita: Donatela tenta matar Flora a tiros após sequestrá-la

    Donatela (Cláudia Raia) acabará não suportando mais os atos tóxicos de Flora (Patrícia Pillar) e com isso tomará uma atitude radical em A Favorita (Globo), ela resolverá sequestrar a rival e tentará tirar a vida da megera, tudo ocorrerá após ela visitar Pedro (Genézio de Barros) no hospital.

    Na sequência, Lara (Mariana Ximenes) acabará expulsando a mulher e além disso chamará ela de assassina. Deste modo, ela decidirá se vingar de Flora e orquestrará um sequestro, “Que pena que você não vai viver para ver o final do filme. Vou te matar, Flora”, “Abaixa essa arma”, pedirá a víbora. “Você não me deixou outra alternativa. Você acabou com a minha vida. Agora vou acabar com a sua”, explicará Donatela, “Você tá mesmo desesperada. Atirar em mim, à queima-roupa, num banheiro público? Você tá entregando os pontos”, rebaterá Flora.

    “Deixa eu te contar o que vai acontecer com você. Dezoito anos na prisão pública, você não sabe o que é. Eu sei o que é isso, o calvário. Você não tem curso superior, vai ter que dormir no cimento, junto com rato, barata, passando por cima de você. Já comeu angu azedo?”, questionará Flora. “Você é burra mesmo. Se eu aparecer morta aqui, quem você acha que vai ser a suspeita?”, perguntará a vilã, na sequência, ambas sairão do local, Donatela botará a arma nas costas da rival e ela obrigará a inimiga dirigir.

    As duas sairão e Donatela apontará uma arma para a cabeça de Flora. “Eu podia jogar o carro contra um muro. Que final seria a dupla Faísca e Espoleta!”, falará a assassina. “Você tem medo de acidente, Flora. Quantas vezes a gente perdeu trabalho porque a perua sempre quebrava e você tinha medo de viajar?”, retrucará Donatela.

    Leia Mais: A Favorita: Donatela descobre lado obscuro de Silveirinha e reencontra filho que foi roubado

    “Ainda tenho voz, não é, ainda canto bem. Canta comigo, canta, vagabunda! Tô mandando você cantar”, falará a mocinha, enquanto mira a arma na cabeça de Flora e ambas cantam, “Ai, Flora, porque você não aproveitou o tempo que esteve presa e estudou canto?”, dirá a ex-dondoca, após isso Donatela mandará sua rival para o carro quando ele entrar no autódromo.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página