Max flagra Helena na casa de Guilherme

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Guilherme (Guillermo García Cantú) irá parar no hospital após receber um suposto tiro de Osvaldo (Osvaldo Rios), tiro esse que o vilão arquitetará para acusar o ator. Após sair do centro médico, Guilherme terá uma visita de Helena (Dominika Paleta) à sua casa, que se queixará sobre ele não querer o filho que ela espera.

Continua após as recomendações

Em meio a conversa, a vilã golpeará o lado ferido de Guilherme com sua bengala e perguntará o que ele estava pensando ao deixá-la se casar com Max (William Levy) se foi ideia dele! Ela afirmará ao amante que não vai viver na pobreza e nem o filho dela! O rival de Osvaldo a dispensa e diz que ela pertence a um asilo, e que ele não se importa com aquele maldito bebê! ! Só então Max se aproxima dos dois. Ele fica parado no meio do caminho, impactado ao ver Helena parada envergonhada. “O que você está fazendo aqui, Helena? Bem?” a loira levará um rápido minuto para considerar uma barreira confiável.

Max ficará impaciente. Helena dirá a ele que foi lá pela a tristeza de Guilherme ter traído o pai de Max e para defender a família! Ele avisará a ela que não era sua função e a tira para fora do caminho. Max encara Guilherme e dirá que ele é um sem vergonha. O vilão afirmará que não tem medo dele! E confessará que o teatro é dele, pois a papelada está em ordem! Max afirmará a Guilherme que voltará a acertar as coisas em outra hora, e então arrasta a esposa porta afora com ele.

Max não acreditará em uma palavra que Helena dirá a ele, aparentemente, e uma vez que eles estão no carro e correndo alegremente em direção a casa, Max perguntará a ela novamente porque ela estava lá na casa de Guilherme. Helena entrará no modo de desvio e redirecionamento. “Pare de me torturar com perguntas!” Ela insistirá que estava lá apenas para defender a honra de seu pai. Max dirá que isso parece muito idiota, já que não tem nada a ver com ela. A vilã então mudará o rumo da conversa, usando de chantagem emocional.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments