Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)

Em Amores Verdadeiros (Sbt) tudo ficará fora de controle para Francisco (Sebastián Rulli) quando ele for vítima dos ciúmes de Nikki (Eiza González) que fará questão de demonstrar para ele de que não gosta de nenhuma mulher além dela perto do rapaz, com isso ela mostrará toda sua raiva.

Continua após as recomendações

Ao começar a trabalhar como guarda-costas de Nikki o bonitão terá a difícil tarefa de controlar os comportamentos da filha de Vitória (Erika Buenfil) com ela a cada dia mais se apaixonando perdidamente por Francisco, com isso ela criará um enorme ciúmes com o homem. A principal demonstração de seu comportamento inapropriado será no momento em que o guarda-costas estará conversando com Liliana (Sherlyn González) sobre plantas na estufa da mansão e Nikki chegará na hora e perceberá que os dois estão bastante próximos um do outro.

Liliana irá se despedir de Francisco e quando a moça sair do local Nikki perguntará para o rapaz se ele continua namorando a jovem, o segurança recuará do assunto e dirá que não fala sobre sua vida privada e visivelmente irritada ela começará a debochar do rapaz ao dizer que a moça é bastante fácil e disponível para ele deixando-o extremamente constrangido e desconfortável com sua audácia de querer prejudicar com a sua vida amorosa para tirar uma casquinha do homem.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yánez, Eiza GonzálezSebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Las Estrellas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments