Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck)
Leozinho (Gabriel Godoy) e Fedora (Tatá Werneck)

Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) a relação entre o casal formado por Fedora (Tatá Werneck)Leozinho (Gabriel Godoy) ficará definitivamente por um fio após o rapaz ser preso, além disso ele revelará uma farsa da qual ele sempre escondeu para a patricinha.

Continua após as recomendações

Leozinho verá sua vida do avesso quando ele começar a fugir da polícia porém nada adiantará pois o cara de pau será completamente exposto e sem saída tirará sua máscara para Fedora ao acabar revelando toda a verdade nua e crua para sua amada, depois de Camila (Agatha Moreira) expor o rapaz revelando de que ele é na verdade um bandido Aparício (Alexandre Borges) alertará as autoridades e enquanto isso em um carro furtado a sua filha fugirá com o marido chegando até a fronteira entre Brasil e Argentina. Mesmo com todas as provas em cima dele Fedora ainda acreditará nos papinhos furados de sua paixão acreditando que estará sendo apenas um alvo de uma grande injustiça.

Mas todo o sonho deles acabará no momento em que a gasolina do veículo terminar e com isso os policiais conseguirão deter Leozinho por falsidade ideológica e sequestro, sonsa do jeito que é Fedora não entenderá nada e falará para que soltem ele “Cês tão malucos! Eu não fui sequestrada, esse homem é meu marido! E o nome dele é Leonardo Al-Masi! Árabe… Saudita!” falará a moça, e então ele revelará que de fato a enganou todo esse tempo mas que a ama e com isso fará a patricinha cair aos prantos ao ter a coragem de mentir esse tempo todo para ela.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments