Antonio Fagundes ou Osmar Prado? O ‘Rei do Gado’ foi cotado para dar vida ao Velho do Rio em Pantanal

Poucos sabem disso, mas tivemos muitas mudanças nos bastidores do remake da novela Pantanal (Globo), nomes dos quais estavam sendo cotados para ingressar na trama mas que por inúmeros motivos não puderam ou aceitaram participar. Antonio Fagundes, por exemplo, era a primeira opção para interpretar o Velho do Rio, mas com o fim do contrato do ator com a emissora carioca, ele preferiu apostar em outros projetos.

Além disso, para o papel e JumaVanessa Giácomo foi a primeira da lista a ser cotada, ela era o grande desejo do autor Benedito Ruy Barbosa, porém não se encaixava na idade e perfil da personagem exigidos. Deste modo, o diretor Rogério Gomes apostou em uma atriz pouco conhecida do público Alanis Guillen, que somente apareceu em uma temporada de MalhaçãoJackson Antunes pediu para a (Globo) para interpretar o violeiro Tibério, mas ele ainda estava envolvido nas gravações de Nos Tempos do Imperador, sendo assim, a produção escolheu o cantor Guito.

Com o objetivo de interpretar Maria Bruaca, a primeira atriz pensada foi Débora Bloch, o seu nome se destacava em inúmeras listas, no entanto a emissora nunca confirmou de forma definitiva, Isabel Teixeira foi anunciada e escolhida e ganhou o papel da mulher de Tenório (Murilo Benício). Já Bella Campos não erá o primeiro nome cogitado para viver Muda, isso porque quem chegou a fazer testes para o papel foi Giullia Buscacio, mas com o atraso das filmagens por causa da pandemia, a atriz deixou o elenco para fazer outros trabalhos.

Leia Mais: Pantanal: Eufórica de paixão, Maria Bruaca sensualiza para Levi e cai dura no chão

Tempos antes da trama iniciar, burburinhos indicavam que Vivianne Pasmanter seria Madeleine, a atriz tinha acabado de sair de Nos Tempos do Imperador, porém quem pegou de fato o pape foi Karine Teles.

 

 

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página