A Usurpadora: Paola passa sufoco após sofrer atentado envolvendo explosão

Publicidade

Paola (Sandra Echeverría) não descansará até conseguir tudo o que quer e sendo assim ela fará de tudo para se livrar de vez de Paulina que está em seu lugar em A Usurpadora (Sbt), sem limites para alcançar seus objetivos, ela acabará passando da dose e terá sérios contratempos no caminho.

Após conseguir causar um grande problema para sua gêmea, a usurpadora acabará conseguindo mandá-la para um manicômio. Carlos (Andrés Palacios) ficará indignado com a moça ao ver uma situação inesperada em um vídeo, porém ela tentará negar que seja ela naqueles registros exibidos. Depois de ser internada, a mau caráter mandará Teresa (Aurora Gil) até o local para tentar matá-la, mas Fernando (Arap Bethke) já estará sabendo da verdade e conseguirá impedir o ato bárbaro.

O que a megera não imaginava, é que acabaria quase morta em uma situação totalmente perigosa. Manuel (Juan Carlos Barreto) tentará correr para avisar a moça de que ela corre perigo, porém ela não entenderá o que está ocorrendo, “Paola!!! Paola!!!”, gritará ele correndo desesperado enquanto vai em direção ao veículo, no momento em que ela aciona o controle, o carro explodirá e ambos voarão longe e já desacordados.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página