A Usurpadora: Paulina fica desesperada ao saber que Paola está com a sua mãe

Publicidade

Paulina (Sandra Echeverría) acabará levando um enorme baque e ficará totalmente desesperada em A Usurpadora (Sbt), ela estará na casa de campo quando Fernando (Arap Bethke) chegará e lhe dará flores e um celular, a mocinha telefonará para sua mãe na Colômbia, porém quem atenderá será Paola, deste modo a mulher ficará nervosa.

Paulina não perderá tempo e questionará o rapaz o que Paola está fazendo na Colômbia na sua casa com sua mãe, ela ficará apavorada ao imaginar que a mau caráter vai machucar sua mãe com o objetivo de atingi-la. Paulina afirmará que tem que ir para a Colômbia e Fernando falará que vai com ela, na verdade Paola foi parar na Colômbia, porque Teresa (Aurora Gil) tentou matá-la e ela ficou bastante debilitada no hospital e como ela estava com o passaporte de Paulina, o médico telefonou para Olga (Victoria Hernández) para avisá-la.

Olga foi para o México e levou a filha para casa sem saber que na realidade não é Paulina e sim Paola. De começo, a vilã não conseguirá falar, mas logo ela se recupera, pois irá se emocionar com uma música que sua mãe cantará.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página